Pular para o conteúdo principal

SumUp oferece 1% de taxas


Não é promoção: agora a SumUp cobra 1% de taxa no débito e no crédito (à vista) nos 3 primeiros meses de todos os seus novos clientes. Este é um jeito que criamos de ajudar, ainda mais, o seu negócio que está começando!
Além disso, nossos pagamentos agora são ainda mais rápidos: fazemos o depósito em apenas um dia útil, direto na sua conta bancária. Sem pegadinhas! Assim, você tem o dinheiro na mão para investir e melhorar ainda mais seu negócio.
"Essas são algumas das formas que encontramos de facilitar ainda mais a vida do pequeno empreendedor e dar aquele empurrão já no começo da nossa parceria", explica o diretor de marketing da SumUp no Brasil, Carlos Grieco.

Mas como funciona o 1%?

As maquininhas da SumUp não têm aluguel, como você já sabe. Nós cobramos apenas uma taxa sobre suas vendas. E as taxas que praticamos são as menores do mercado: você pode conferi-las aqui.
Para os novos clientes que comprarem uma máquina TOP ou SUPER, nós cobramos apenas 1% sobre qualquer venda no débito ou no crédito à vista nos três primeiros meses. Isso vale para qualquer maquininha e plano. Há apenas um limite: R$ 20 mil em vendas nesse período.
Após atingir o limite ou acabar os três meses, as taxas voltam ao padrão. E ele funciona em dois planos. No Econômico, a taxa para vendas parceladas, de 2 a 12x, é 3,9%. Nele, você recebe as vendas em parcelas, a cada 30 dias. Já no Acelerado, a taxa é 4,6% + 1,5% por parcela, e você recebe tudo de uma vez em 1 dia útil. Por exemplo: em uma venda em 2x, você paga 6,1% de taxa e para uma venda em 8 vezes, 15,1% de taxa.

Quero o 1%, mas já sou cliente SumUp. Como faço?

Se você, que já é nosso parceiro e também quer aproveitar o 1%, basta indicar três amigos. Assim que eles comprarem as maquininhas, você entra no plano de três meses de taxa reduzida. E, de quebra, ainda ganha R$ 20 por amigo que comprar.
“Com 1% de taxa e pagando em apenas um dia, as maquininhas da SumUp se tornam a opção número um para o pequeno crescer ainda mais rápido” diz Grieco.
Ficou com alguma dúvida? Tire suas dúvidas em nossa pagina aqui.

Fonte: Blog SumUp